terça-feira, 6 de março de 2012

A vida me mostrou

Passei por muita coisa em minha vida, e se tem algo que aprendi foi...
Que sou mais forte do que pensava e que posso sobreviver, mesmo quando pensava que já não podia mais.
Que eu tenho que me amar primeiro, porque se o amor do outro acabar, o meu me ajudará a levantar, me reerguer, me reinventar. Vai me mostrar como começar de novo.

A vida me mostrou que não preciso mudar de amigos, de amor, só preciso entender que as pessoas mudam.
Me mostrou que ninguém é igual, todos pensamos diferente, mas que são essas diferenças que nos fazem especiais. Somos seres imperfeitos, mas juntos, podemos ser pessoas melhores.
Mostrou que a vida nunca vai ser um “mar de rosas”, mas que posso ser muito feliz se aprender a passar por cima do que tenta me colocar para baixo.
Mostrou que se eu amar alguém mais do que mim mesma, é quase certo que esse alguém vai deixar de me amar. (Liliane Maganin - Escrito em 09/02/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário