sexta-feira, 16 de março de 2012

Obrigado

Hoje quero agradecer, pela vida que tenho, o ar que respiro e por ser quem eu sou.
Tenho pessoas maravilhosas em minha vida, mesmo as que não estão mais ao meu lado, mas fazem parte da minha história, da minha trajetória, fazem parte de mim.
Família, amigos, colegas que em algum momento fizeram parte do que vivi.

Obrigado também aos que não foram tão amigos, tão colegas, tão honestos, foi com estes que aprendi a confiar desconfiando, a manter meus olhos abertos e que posso ser mais forte do que pensava. 
A estes que só passaram em minha vida para me mostrar que não é em todo mundo que posso confiar, obrigado por ter me ensinado e depois partido. O ensinamento pode ter sido proveitoso, mas a companhia não.

Obrigado por acordar todos os dias e ter a chance de ser melhor do que fui ontem, porque sempre podemos aprender mais, sempre podemos ser melhores.
Obrigado pelas oportunidades que tive, as que aproveitei e as que deixei passar, obrigado pelas oportunidades que ainda vou ter.
Obrigado por tudo que conquistei, tudo que aprendi, tudo que me tornei e mais ainda, obrigado por tantos motivos para dizer obrigado.

Liliane Maganin



Nenhum comentário:

Postar um comentário